Nesta quarta-feira (17), a Fifa anunciou a abertura de uma investigação sobre o canto racista dos jogadores da seleção argentina. Os atletas cantaram a música contra a seleção francesa enquanto comemoravam a conquista do título na Copa América. O momento foi registrado após o volante Enzo Fernández fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram, mostrando a “celebração” no ônibus da equipe.