O que os jogadores da Argentina cantaram?

41 views

Nesta quarta-feira (17), a Fifa anunciou a abertura de uma investigação sobre o canto racista dos jogadores da seleção argentina. Os atletas cantaram a música contra a seleção francesa enquanto comemoravam a conquista do título na Copa América. O momento foi registrado após o volante Enzo Fernández fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram, mostrando a “celebração” no ônibus da equipe.

Cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com o uso de cookies. Leia mais