Na derrota do Brasil ao Uruguai, em outubro de 2023, o jogador de futebol Neymar, do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, sofreu uma lesão grave no joelho.
Na ocasião, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que ele teria que passar por cirurgia no joelho esquerdo e ficar afastado por, aproximadamente, oito meses.